Retorno ao pediatra! (ótimas notícias)

Retorno ao pediatra...

Olá seguidores fiéis,

Hoje retorno para dizer como foi nosso retorno ao pediatra e graças a Deus tenho ótimas notícias.

Samuel ganhou nesses 7 dias 200g , ou seja , esta ganhando  40g por dia e não será necessário dar nenhum  suplemento de leite artificial a ele.

Essa foi melhor notícia da semana, pois estava ficando triste, mas Deus é maravilhoso, ouviu minhas preces e agora estou com tanto leite que vaza quando estou dormindo (risos).

Meu pequeno estar também regulando o soninho dele, noite passada dormiu super bem, e o pai conseguiu dormir (risos).

O engraçado que quando ele estar dengosinho descobrimos uma tática para não ficar chorando muito,(risos) que é colocar ele na cadeirinha bebê conforto, o danado para na hora de chorar e ficar com olhar de ( e ai vamos agora passear?)risos.

Tadinho, ficamos enganando ele só para ele não chorar muito. Tudo vale não é mesmo? (risos)

Segue mais algumas fotinhas novas do meu lindinho da mamãe!

Fiquem com Deus!

Abraço com carinho,




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...