1º mesversário!

Oi meninas,

Como vão todas?

Eu, ou melhor nós, estamos super bem graças a Deus. 

Tirando as noites acordada por causa do danadinho que acorda pra mamar e fico horas com ele nos braços. 

E agora que o danadinho esta trocando o dia pela noite, e o bercinho tão lindo (risos) parece ter um monte de espinhos, porque só quer dormir comigo na cama e mais encima de mim (risos), dorme um sono gostoso, chega fica com a boca aberta.

Fogo mesmo!

E hoje para nossa alegria, Samuel esta completando 1 mês de vida,fiz até um bolinho para comemorar seu mesversário (risos),alegria imensa de tê-lo conosco.

Deus ilumine cada segundo de sua vida!

Estou hiper feliz!

Obrigada meu Deus!


Com carinho a todos,




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...