Ida ao pediatra...


Olá meninas...

Como vão todas?? 

Aqui está as mil maravilhas, com a graça de Deus!

Confesso que estou hiperrrrrrr sumida daqui do blog depois do nascimento do Samuel, porém irei voltando aos poucos com novidades. 

Sempre entro, leio as novidades, participo e indico sorteios dos blogs vizinhos, mas sobre nós estou um pouco em falta. Então vamos às novidades.

Terça (24/08) levamos nosso pequeno ao pediatra, e graças a Deus esta tudo bem com ele, cresceu mais 4 cms, só necessita ganhar mais um pouquinho de peso.

Porém, tanto eu como meu esposo temos estrutura magra, e Samuel só tem comprimento, caneludo (risos).

Adorei o médico, super antecioso, receitou duas vitaminas pra ele, para fortalecer seus ossinhos.

Na outra semana temos que retornar a ele, para ver se o remédio está fazendo efeito neste período de uma semana.
Meu lindinho cada dia que passa tá mais lindo, (risos) mãe coruja é fogo!!

Graças a Deus ele não estar mais com a icterícia que nasceu, mas continuo dando banho nele de sol que para todos os bebês é necessário e também com o chá de picão que me recomendaram. 

A madrinha dele trouxe essa erva e assim continuo por mais uma semana ou até ele completar um mês que já se aproxima.

Quero que meu pequeno ganhe mais peso não queria que ele tomasse outro tipo de leite sem ser o meu, ou seja, seria um complemento a mais. 

Enfim, to um pouco triste a respeito disso, pois muitas pessoas já me falaram coisas desanimadoras, disseram que meu leite é fraco, que blá blá blá ...Sei que não existe leite materno fraco e tão pouco o meu que me alimento bem, tive uma gravidez super saudável.

Essas pessoas nem sabe desse fato da consulta e nem vou contar, senão vão ficar falando de nós pelas costas e isso eles tem mestrado neste assunto (falar de mim) infelizmente isso em todo canto existe.

 Paciência e entrego tudo nas mãos de Deus!

Eu e a madrinha Alê estamos agilizando todo o preparativo para o batizado que será no mês que vem, logo postarei mais novidades a todos. 

Por hoje é só, porque meu bebê já acordou (risos), voltaremos em breve!

Grande abraço a todos!

Fiquem com Deus!

Com carinho,



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...