Coleção Itaú de Livros Infantis



Olá seguidores,

Hoje vim falar da coleção de livros infantis do Itaú.

São belíssimas as historinhas, Samuel já tem dois livrinhos e já pedi a nova coleção que estar super interessante.

Um deles é o: Gato pra cá, rato pra lá – De Sylvia Orthof  e o outro é o Papai! – De Philippe Corentin.

O primeiro traz um ar de imaginação para o leitor, muito  bom fazer com que a criança estimule esse lado da fantasia. 

E o outro como o tema diz “Papai”, a presença masculina, o protetor que é o pai.

Solicite Você também sua coleção, é gratuito e nossos filhos agradecem!

#Pratiquealeitura!



https://www.itau.com.br/crianca/pratique/#








Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que livrinhos mais lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além de lindos Mariana, são bem educativos! Obrigada pela visita e não esqueça de ir no site e pedir sua coleção também!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais,não sabia dessa iniciativa do itau,muito legal :))
    Adorei o blog muito bonito e bem feito,parabéns !

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Giovana, tem vários livrinho bem legais, eu com certeza já pedi minha coleção!
      Obrigada pelo carinho, volte sempre!

      Excluir
  4. peço todo ano e adoro!!!

    bjs

    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom para nossos pequenos, estou colecionando também!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oii :)
    Encontrei seu blog e estou amando!!
    Tbm tenho um Samuel lindo como o seu :D
    Eu quero pedir essa coleção de livros tbm, adoro historinhas :)

    Já estou te seguindo ^^
    Da uma passadinha lá no meu ;)

    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ❤ }

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...