Porque grávida tem pesadelos???

Olá gente lindraaa...

Hoje meu tópico veio com uma pergunta, eis esta que muitas grávidas têm e não entendem, e eu sou uma delas.


Final de semana começou bem, pois tive a tão esperada consulta com a nova médica, e ela é sensacional, adorei!!


Conversou bastante com a gente (eu e meu amado), recomendou novos medicamentos, nos informou uma data provável do parto, e adivinhem... 

O meu parto está previsto para final de agosto, aproximadamente dia 25 de agosto, vamos ver daqui pra lá. Meu esposo danado até brincou com a data, se por acaso não dava para adiantar para o dia 18, aniversário dele srrsrs...eu e a médica até rimos,mas infelizmente não pode adiantar tanto assim,pois a data mesmo iria ser 06 de novembro,porém, como será Cesário a médica informou uma provável data de se realizar o mesmo.


A ultra para descoberta do sexo será no próximo mês, dia 10, assim então saberemos se é um danadinho ou uma sapequinha heheh...Falo assim brincando,pois ele  (o bebê) não mexe muito,é bem quietinho,vamos ver quando nascer se será também heeheh


Passando sexta pra sábado tive vários sonhos ruins, não entendo porque grávida tem pesadelos, estamos num estado tão mágico de carregar um ser em nosso ventre e ficamos tendo esses pesadelos. Confesso que é bem curioso!


Uns dizem que é por causa dos hormônios, infelizmente não sei o por que. Bom, deve ser ansiedade, sei lá, vai entender. rsrs


Ah! O meu kit higiene está quase pronto, só faltam uns detalhes e em breve irei postar aqui o antes e depois. 

Hoje neste post irei colocar uma foto minha de recordação dos 4 meses e meio,faltam mais ou menos 2 semanas para eu entrar no meu 5º mês de gestação.Tem dias que está pequena,outros não aparece e nesta foto tá redondinha heheheh


Nossa, o tempo voa em breve estarei com minha sementinha nos meus braços, aii que lindo rsrsrsr...


Por hoje é só, próxima semana estarei aqui novamente!!

Um abração e beijos de luz para todos aqueles que acompanham minha linda, mágica e abençoada gestação!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...