Uma ótima idéia!!

Oii gente linda,

aqui estou novamente,estou feliz pois ontem fiquei pensando muito no meu kit de higiene rsrsrs até encaminhei para vocês,pois bem.Pensei,pensei ...e resolvi!!

Resolvi que eu mesma irei fazer o meu kit higiene,e vai ficar lindoooooo...;
pois tenho uma caixinha que foi de uva,e irei transformar ela em uma linda bandeja,irei comprar os outros itens e irei fazer ao meu gosto e aposto que vai custar menos que 190 reais como tem por ai rsrsr.

Estou hiper ansiosa para começar a fazer heheheh....

Depois eu posto as fotos de antes e depois!

Na natureza é assim,nada se perde,nada se cria,tudo se transforma!! E eu irei transformar essa singela caixa,em uma utilidade maravilhosa.

Aguardem!!!

Beijo de luz para todos que me acompanham...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...