14 semanas e enjoo bravooo...

Oii gente linda,

nossa entrei na minha 14 semana e hoje 5 dias,e para minha surpresa os enjoos estão aumentando.
Enquanto muitas outras grávidas começam a melhorar nessa fase,ou seja,os 4 meses de gestação,eu por incrível que pareça estou começando agora a enjoar.

Ontem,11/03 foi meu pior dia de enjoo,pois foram 6 horas seguidas de vomito,pois é,não foi um simples enjoo,foi brabooooo....até soro caseiro não conseguia segurar por 4 minutos no estomago,infelizmente só fui parar essa triste cena às 00:00,adormeci de tão cansada que estava de colocar nada para fora,foi horrível,só consegui adormecer mesmo sem senti nada as 4 horas da manhã,bateu uma fome,mas tava com medo de comer e ter que repetir toda a cena,graças a Deus que meu queridíssimo amado trouxe para mim,ameixa e maçã e foi os únicos alimentos que segurou no estomago;

Nossa,nunca pensei sentir algo tão brabo assim rsrrs,mas hoje graças a Deus amanheci bem,com o estomago um pouco sensível,mas bem!

E para animar a semana,estou fazendo minha listinha do enxoval,pois pretendo ir comprando mês que vem,assim que descobrir o sexo,é onde eu entrarei para o 5º mês,e irei comprando aos poucos,pois sei que quando se aproximar não irá ser possível comprar tudooo ao mesmo tempo.Então,para não faltar nada,irei iniciar no mês seguinte,e deixarei para o último mês a parte dos móveis(berço/guarda-roupa e etc).

Andei pesquisando na net uns kit higiêne,não daqueles tradicionais,mas um que é bem interessante,(pra mim) rsrs,pois este vem com uma garrafa térmica.Bem útil! Só o preço que não é nada agradável e esta em torno de 190 reais,irei continuar pesquisando,minha mãe prometeu que iria verificar o preço em Maceió,pois creio que aqui em Brasília é tudo salgado rsrsr...

O kit é composto de 5 peças,entre elas estão (pote de algodão/pote de cotonete/molhadeira que no caso é para o algodão/ a formosa garrafa térmica que achei super legal/e a bandeja);

Achei o máximo esse kit,pois sai do padrão daqueles outros artesanais que existem por ai,irei publicar logo abaixo a imagem do mesmo que tanto me refiro.

Bom,gente por hoje as novidades são estas,nos próximos posts estava pensando em colocar aqui a minha listinha de enxoval.Estou pensando ainda!

Fiquem com Deus,beijo de luz para todos!!

Kerline Silva 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...