Senti mexer \o/ huhuuuuu...


Oieee gente linda,

Desculpe-me a ausência, porém tenho muitas novidades!!!

Antes de ontem meu aniversário 02/03 recebi vários presentes maravilhosos; um deles foi ver minha sementinha pela ultrassom, nosso baby estava de bruços não deu para ver o sexo, só sua linda coluna e seu tamanho atual são de 13 cm.

Ontem 03/03 tive uma surpresa, pela primeira vez eu senti ele mexer.
Foi maravilhoso sentir ele indo para o lado da minha barriga,parecia até que ele estava se espreguiçando srrsrs...

A cada dia que se passa uma novidade, estou na minha 13 semana e 4 dias de gestação,ou seja, 4 meses e ele ta danado mexendo agora,toda hora sinto uma pontadinha,deve ser ele cutucando rsrsrs 

Infelizmente os enjôos continuam,porém estou tomando medicamento para amenizar .

Fui à tal feira da gestante como tinha comentado no post anterior,muitas coisas belíssimas, mas os preços muito desagradável e acabei não comprando nada.Até porque ainda estar cedo para fazer as comprinhas.

Bom, por enquanto essas foram as novidades do final de semana, março veio recheado de surpresas agradáveis graças a Deus. Todos nós estamos bem, com saúde e isso que importa no momento.

Beijos de luz para todas as mamães, titias, titios, vovós e vovôs, papais.

                           
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...