2 meses do meu pequeno!


2 MESES  iupiii !!  \o/


Desculpem a ausência, mas vida de mãe não é fácil, porém “tive um tempinho”, entre aspas mesmo, porque ele esta no meu colo e eu a digitar com uma mão (risos).

Vamos às atualizações: 

Domingo retrasado dia 20/10 foi o batismo do Romildo Samuel, foi uma cerimônia muito linda, estou feliz por meu pequeno ser agora um cristão filho de Deus.

A festa de comemoração foi muito legal, fizemos o chá de fralda e batizado tudo junto, foi muito animado.

Hoje Samuel estar completando 2 meses, e a cada dia que se passa ele estar mais esperto,muito comunicativo e também com muita manha (risos).A manha foi minha mãe que colocou, fica brava quando digo isso,e chateada também, mas é verdade,pois ela não aguenta ver ele chorar por muito tempo e vai logo pegar para ficar no colo,ai já viu né?!(risos). 

Atualmente conto com a ajuda dela, mas a ajuda estar terminando, ela tem que voltar pra casa e só retornarei a vê-la no ano que vem não sabemos ainda qual mês, pois não quero viajar sem meu esposo. Somos em três agora e quero sempre estar unidos seja pra onde for.

Amanhã será a vacinação de 2 meses, espero que não tenha reação.Ah! Ontem verifiquei o tamanho que ele estar e se não medi errado estar com 60 cm, muito fofo meu lindinho.

Estou ansiosa para retornar ao pediatra, verificar seu peso, e os acompanhamentos necessários para este mês.

No momento essas são as atualizações bem resumidas, em breve quando tiver um tempinho digito mais, porque às vezes só tenho tempo de ler os blogs das amigas, até comentar tá complicado e acesso mais pelo celular, porém é chato, enfim, breve tem mais novidades.

Para comemorar seu 2 mêsversário fiz uma sessão de fotos!
Lindinho da linda e do lindo!

Agradeço todos os dias a Deus por meu presente maravilhoso que é meu filho Romildo Samuel!

Fiquem com Deus.

Abraço com carinho,






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...