Lindo dia!!


    Aqui estou com mais um dia de gestação, 8 semanas e 8 dias,já já completo minha 9ª semana,meus 3 meses!!

   Graças a Deus estou bem, mas até agora minha sementinha ainda não mexeu, ele ou ela deve ser bem calminho, graças a Deus.

 Tudo indica que seja um menininho,vamos ver a surpresa que me aguarda. Rsrsrsrs

   Hoje recebi uma oração lindíssima, uma bênção. E irei compartilhar aqui no meu blog.

   Que Deus abra os corações rancorosos que tem muitos por ai, e infelizmente só vivem por aparências exigindo demais, sem saber cumprir os designos de Deus, não sabendo lidar com a vida, e tampouco com os filhos de Deus, simplesmente se afastam, ou melhor, fogem por não encarar a vida.

  Abençoe todas as gravidinhas Senhor, que algumas que tenho compartilhado meus momentos estão aflitas por várias razões, umas com sangramento, outras por condições financeiras, enfim. Abençoa também AnyCaroline que estar precisando muito do Senhor neste momento.

  Abençoa também, toda família, e que sejam um para o outro espelho da Sagrada Família, que não termine por falta de amor e que todo casal seja um para o outro de corpo e de mente e que nada no mundo separe um casal sonhador.

  Obrigada por mais um dia, feliz pela minha sementinha aqui dentro.

    Aqui estar à linda oração que me enviaram!

Senhor, te agradeço pela nova vida que sinto
dentro de mim. Esta presença me faz ver as pessoas e as coisas de maneira
diferente. Enche-me de ternura e renova em mim uma grande admiração pelo
mistério, pela Tua obra criadora que continua através da minha pessoa. Sou
feliz por ser mulher e por ser mãe. Te peço que veles por esta criatura que Tu
conheces. Eu percebo apenas o seu movimento, leve como uma carícia, e sonho com
os traços do seu rosto, e a cor dos seus olhos e cabelo.

Deixa-me sonhar, peço-Te,
mas ajuda-me a conhecê-la para que a possa acompanhar até ao fim do caminho da
vida. Faz com que o cansaço da gravidez e o medo do parto não perturbem a minha
serenidade e possa viver esta maravilhosa aventura confiando na Tua
Providência. Maria, Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu lado neste tempo de
espera e me torne capaz de receber este presentinho com o mesmo amor com que Te
acolheram. Amém!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...