Fase da 9 semana!


Nossa, final de semana foi bemmm cansativo, passei o dia todo com moleza no corpo, não tinha animo para nada. 

Mas graças a Deus hoje estou bem melhor, creio que essas reações deve ser da gestação,um dia estou disposta outro não e assim vai.

Estive olhando em um site os tipo de reações que se sente nesta fase. E eu, por incrível que pareça estou passando por quase todas. rsrsrsrs

4 a 5 semana: senti um sono tão intenso e seios dolorido

6 a 7 semana: enjoo bem fraquinho,olfato aguçado,umas leves pontadas no ovário,insônia,boca amarga.

8 a 9 semana: moleza no corpo,febril,peso alterado.

Bom, por enquanto esses são os sintomas da minha 9ª semana.

Meus exames sanguíneo ficaram prontos, e graças a Deus todos deram resultado esperado. Quanto a isso devo ficar tranquila, só falta eu realizar a ecografia, ansiosa para este dia,faltam aproximadamente 9 dias,não vejo a hora de realizar o mesmo.

Na minha contagem e a da médica bateu certinho a 9 semana que estou,porém neste exame irá saber direitinho a semana real.

Irei compartilhar um vídeo da comunidade a qual faço parte, a baby Center, o vídeo se refere à semana que estou.
Muito lindo de se ver!

Beijinho no coraçãozinho!
Minha sementinha linda, ansiosa para escutar seu coraçãozinho!!
 Este link abaixo é do vídeo,assistam e se emocionem!!

http://brasil.babycenter.com/v5201536/a-gravidez-por-dentro---primeiras-nove-semanas








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...