Feliz Feliz Feliz :D


Ontem, foi com a graça de Deus a minha primeira consulta ao obstetra, fiquei muito feliz, tudo ocorreu certo, gostei da médica apesar dela ser estrangeira e ter dito que eu a procurei tarde, mas no fundo não foi culpa minha e sim do plano de saúde e da médica anterior que não me avisou que não estaria fazendo mais a parte de obstetrícia. Enfim, tirando esse contra tempo besta o restante foi maravilhoso.
Desde segunda estamos na luta,andando e graças a Deus tá ocorrendo tudo bem.
Fomos (eu e meu amado) a central do meu plano, lá a atendente foi hiper simpática comigo, me passou toda a listagem de hospitais e médicos caso a médica venha desistir na hora do parto. Confesso que ontem me surpreendi aqui em Brasília, sempre sou tratada mal e ontem foi uma exceção e graças a Deus ocorreu e ocorrerá daqui pra frente tudo ótimo, porque Deus estar me guiando para não ficar triste.
Conheci lá na clinica uma gravidinha que também iria ser sua primeira consulta com essa médica e também dar início aos exames para o finalmente o pré-natal.
Perdi peso L ,mas em breve recupero. A médica  passou o ácido-fólico que já tomei um ontem e outro hoje rsrsrs e também passou um monteeee de exames que já fiz hoje mesmo pela manhã e uma ecografia que só irei fazer em fevereiro.Mas tá ótimo,porque daqui pra lá estarei com 9 semanas e alguns dias e possivelmente dará para ver o sexo .
Graças a Deus que meu estado de espírito tá maravilhoso, Deus e meus anjinhos da guarda estão fazendo o serviço direitinho heehehh... Até ontem a noite, fui dormir com um barulho muito chato de uma sirene que às vezes dispara de uma assembléia aqui ao lado, fica insuportável dormir, só que estou ultimamente tão zen que nada me abala, nem olhar feio, nem barulho chato,nem conversa desagradável e tão pouco rela de médica rsrrsrsrrsrs
Ontem à noite senti umas dores finas na região lombar, e notei que minha barriga deu uma crescidinha!!!
Hoje quinta também estou com mesmo estado de espírito de ontem,obrigada meu Deus!
Minha sementinha estar me fazendo tão bem,e estou muito feliz por ter sido abençoada a ter um fruto dentro de mim.
Adoro esse salmo,tem tudo a ver comigo e a todas gravidinhas também,que Deus nos abençoe e trilhe o caminho da família para que seja como seus mandamentos Senhor.
Abençoa a todos nós filhos de Deus!
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe!
( Salmo 139,13)
Te amo minha mãezinha Francisca!

       

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...