Amanhã,o grande dia!!


Desculpem a ausência, pois não estava me sentindo bem nos últimos dias.

Porém, hoje estou me sentindo bem melhor, infelizmente continuo acordando de madrugada, vou ao banheiro e quando volto não consigo mais dormir.

Pensei que tinha acabado essa fase, pois fiquei 2 dias seguidos dormindo bem rsrsrsrs...mas creio que essa fase dos três meses onde se sente um turbilhão de coisas estão acabando.

Estou na minha 11ª e 3 dias de gestação,e amanhã será o grande dia!!

Será minha primeira ecografia, estou ansiosa para saber como estar minha sementinha aqui dentro, se estar tudo bem, se o coraçãozinho esta no ritmo certo, enfim; 

E de quebra estou também curiosa para saber o sexo, mas tudo bem se não for possível ver agora, pois o que importa no momento é se esta tudo bem. 

Creio que sim, pois fora as noites sem dormir e a dor lombar, estar tudo maravilhoso. rsrsrsrs

Não sei por que, mas deve ser instinto de futura mamãe, pré-sinto que seja um meninão, já tinha até comentado antes rsrs,não pelo fato dos testes caseiros,essas coisas,mas algo me diz que seja.

Bom, vamos aguardar para saber o real, a prova nítida rsr Menino ou Menina, será muito amado, isso tenho a plena e absoluta certeza.

Hoje paro por aqui, fiquem atentos ao próximo post,que será quentíssimo!!

Beijos e abraços a você que estar ai no outro lado da telinha lendo as coisinhas que escrevo sobre minha gestação, e obrigada por me acompanhar.

Preciso citar nomes, lá vai:

Ei Jacira beijão viu, adorei saber que tu anda lendo aqui rsrsr...precisamos conversar mais!

Beijão e faz logo esse MSN!!!

E você anônimo, deixa saber quem tu és,sei que visitam minha humilde página,adoraria deixar uma mensagem aqui para você também.

Irei deixar meu MSN para facilitar rsrsrsr   kerline.mcz@hotmail.com

Beijos no coração e mais uma vez, obrigada!!!

Até amanhã!!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...