Eu vi minha sementinhaaaaa....


Ontem finalmente foi minha primeira ecografia, estava super ansiosa, era para ter postado notícias ontem mesmo, só que estava em um estado tão maravilhada que acabei deixando para escrever hoje. Desculpe-me!

Foi magnífico ver meu bebezinho, minha sementinha como eu costumo chamar.
E imaginem, estava dormindo e com uma das mãozinhas no rosto. Lindíssimo de se ver fiquei toda emocionada. Que esqueci de perguntar sobre os batimentos cardíacos,mas o médico informou que estava normal.Acelerado,forte,belíssimo.

O médico mediu e ele esta com 45 mm, tão pequenino, porém deu pra ver tudo, quer dizer, quase tudo, pois ele não quis ficar de perfil e nem se quer mexer. Tava mimindo!!!! E confirmado, a semana que estou bateu conforme eu previa, estou com 11 semanas e 2 dias hoje.
Acho que o sexo só será possível ver na próxima ultra, isso se ele estiver acordado.

Agora que descobri o motivo das minhas insônias à noite, é porque o danadinho dorme durante o dia e a noite quer que eu fique acordada também rsrsrrs. Mas descobri algo que acalmou e consegui dormir, sabem o que é? A música!!

Pois é, ontem eu coloquei música para dormir, e dormi a noite toda sem acordar. Então, quer dizer que ele também gosta, ou achou interessante ouvir pela sua primeira vez! srsrrsrs

Final de semana irei postar a fotinha da ecografia, pois essa clinica que fiz a eco não gravava,não sei também se eco grava,Irei me informar.

É isso ai gente, estou muito feliz por ter visto minha sementinha na telinha e saber que estar tudo bem com ele aqui dentro.

Final de semana posto a fotinha!

Beijinhos de luz para todos!!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...