Desabafo solitário

Estava pensando aqui com meus botões e por seguinte lendo também uns blogs e deparei que o meu blog,nada mais e nada menos além de ser digamos um"diário" ele se tornou um desabafo solitário.
Sim,solitário !
Pois,aqui coloco alguns sentimentos,pensamentos,desejos de ter ou não ter,opiniões ,e é uma expressão de diálogo entre eu e eu mesma , resumindo tudo em duas palavras:DESABAFO SOLITÁRIO.
Onde eu escrevo e ao mesmo tempo reflito e às vezes tomo consciência de tal fato.
É triste por um lado,pois o ideal fosse debater,sugerir,opinar,sei lá alguma coisa desse gênero.
Massssss....
ninguém é perfeito,e assim vamos levando,pelo menos as palavras que falo aqui não são realmente ditas como gostaria que fosse.
A vida é assim mesmo,vivendo para conhecê-la 
Hoje parece que passou um trator por cima de mim,já tem uma semana que não tenho ânimo para nada,quando começo a mim animar,vem um e...pimba.
Passo a noite chorando,tentando entender,querendo num sei o que,enfim...


Vida, vida ,vida ...
tão doce a vida e às vezes deixamos tão amargas.
Como somos cruéis,como somos exigentes,como somos imperfeitos.
Oh Céus!


Animai-vós!


Ker✿゚

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...