Não to legal

Bom dia,
são 9:21 ...
Não amanheci legal,ou melhor também não dormi legal.
Sabe ,às vezes as coisas estão indo tão bem e de repente vira tudo pelo avesso.Porque isso acontece?
Já me fiz tantas vezes essa pergunta que até hoje minha mente não aceita a realidade,ou não ver com tanta idiotice minha.Na realidade as pessoas ao meu redor tentam estragar tudo,pois estamos trilhando um caminho tão amigável,mas parece que não se dar conta quem estar ao seu lado sou eu,sim,sou eu a pessoa que estar ali para o que der e vier,eu tenho sentimentos,eu tenho saudade,eu tenho desejos.
Poxa,que tipo de sentimento é esse que não enxerga quem estar ao seu lado?
Que machismo é esse?
Não planeja,não discuti o assunto,não comenta,só iludi ,caramba...Pára! Sou humana e não um robô.
Estou farta de tanta hipocrisia.
Deus ,ilumina!
Ker✿゚



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...