Samuel se preparando para viajar !

Olá seguidores,

Como vão todos ??

Hoje vim falar de vários itens do Samuel, inclusive do desenvolvimento, alimentação, pediatra e viagem.

Meu filhote com a graça de Deus estar ótimo, ganhando peso direitinho, ativo com seu modo bebênes de falar rsrsr e continua se arrastando para pegar objetos, não estar engatinhando ainda, apenas sentando e fica durinho em pé.

Em questão da alimentação ele come de tudo, me refiro a legumes, verduras, frutas e adora um suquinho.

Infelizmente terei que desmamar ele agora com 7 meses no máximo, para eu poder tratar uma bendita enxaqueca que sinto, com isso irei tomar algum remédio, creio eu. Por isso o motivo do desmame.

Mas graças a Deus ele se alimenta bem.

Iria falar da consulta do pediatra, mas não irei dar muitos detalhes, apenas que irei trocar de profissional, pois o que o Samuel estava sendo consultado me desapontou profundamente, ele até me xingou. Dá pra acreditar? Pois é, então esse marco em nossas vidas não quero deixar registrado aqui. 
Já passou e estou em busca de outro para fazer acompanhamento até Samuel completar seu primeiro aninho.

Meu pequeno irá fazer sua primeira viagem de avião! Obaa...Férias!!

Iremos visitar minha família em Maceió, não vejo a hora de poder abraçar todo mundo e Samuel conhecer seu avô, sua tia, primos e primas.

Vai ser maravilhoso!

Todos querem que passe logo o mês para poder estarmos juntos nesse encontro maravilhoso que irá ser.

Termino meu post com uma foto do Samuel que tirei em comemoração do seu 6 meses, já em clima de praiaaaa.... ai vamos nós!


Beijos a todos, fiquem com Deus e até o próximo post!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita, obrigada. Adorei seu blog e já te adicionei aos meus círculos para trocarmos informações. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu filho é um lindo!!
    O desmame é sempre um momento que causa receios para nós mães mas se o seu caso é de tratamento e uso de remédios vai ter que desmamar o seu pequeno.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...