Sustos que levo do Samuel...

Ufa... eita coração acelerado o de mãe! rsrsr

A cada dia que se passa mais comunicativo, esperto, risonho, e muitas traquinagens.Semana passada foi a perninha enganchada no berço e hoje novamente no berço,só que desta vez ele tinha se virado sozinho e ficou chorando de bruços.Nossa,que susto que levei!!

Ultimamente ele tem dormido muito, dorme tarde e só acorda se eu fizer barulho,tá um dorminhoco rsrsr
Samuel estar durinho, quer ficar sempre em pé em nosso colo,quando estar em minha cama ele fica colocando impulso e se arrastando para trás,creio que ele não irá demorar para andar.

E sobre a alimentação, ele continua no regime de dois dias.Adora um suco, principalmente o de laranja,come frutinhas,sopinhas e faz careta quando dou água.

O pediatra liberou água de coco,porém, estive lendo artigos do Baby Center e lá algumas mães relataram que água de coco poderia sobrecarregar o fígado,achei estranho, irei aguardar mais um pouco para dar ao meu meninão.

O tempo ta voando, meu lindinho já estar com 5 meses, já já 6 e cada dia que passa sinto saudades rsrsr estranho isso, mas sinto saudades quando ele era bem pequenininho, e olhe que estou aproveitando o máximo todos os dias, isso é coisa de mãe mesmo rsrsr. Como diz uma mensagem que li " A vida é um momento, é um sopro. E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada".Por isso que amo cada milésimo de segundos o meu verdadeiro amor, que é o meu filho!

Com carinho,




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...