O tempo tá voando...26 semanas!

Uhuuuuu.......ansiedade a milllllllllllllllllllllllllllllll.............

Hoje completo minhas 26 semanas, e daqui mais uma semana mais ou menos completo meu 7º mês de gestação!!

Amanhã irei tomar a primeira dose da vacina de hepatite B e provavelmente irei tomar a outra dose da anti-tetânica, ainda não sei o certo, irei ver amanhã no posto de saúde.

Estou um pouco aguniada com meu enxoval, sinto estar atrasada, às vezes fico pensando desesperada como irei fazer com tanta coisa para comprar. Mas por outro lado estou contente, até demais com a graça de Deus. Ah! minha mãe,a vovó coruja praticamente comprou uma boa parte do enxoval, lençolzinho, rolinhos para o berço, travesseiro , fraldinha , gut gut coisinhas gostosas heheheh....

Esse mês será decisório em muitas coisas em nossas vidas, final do mês tenho consulta e ultra , estou louquinha para ver como estar o desenvolvimento do meu pequeno, pois tenho engordado “muito” (exagerando um pouco) e ele tem mexido muito também,provavelmente ele deve estar enorme.Masss , o que tenho engordado deve ser o peso dele,porque não aparenta que estou fortinha heheh...Minha barriga já ta redondinha,no próximo post coloco uma foto minha da barriguinha do 7ºmês de gestação.

Por hoje é só minha gente linda, aguardo vocês no próximo post!

Beijo no coração, um mês abençoado e com muitas realizações para todos nós. >>Junho promete!!

Fiquem com Deus!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...