Minhas 25ºsemana de gestação!

Olá seguidoras fiéis,como estão todas?

Nós estamos bem (eu & Samuel)!

Nessas 25º semana creio que muitas coisas irão acontecer, pois como tinha comentado em um dos post que criei, que estamos em busca da nossa casinha.

Com muita esperança e empenho tenho procurado por este imóvel, às vezes fico desapontada por certas pessoas não estar com tanto empenho como estou, porém tenho buscado forças a Deus neste momento tão especial de nossas vidas.
E em breve com a graça de Deus, irei estar neste imóvel para meu pequeno, pois é somente nele que penso.

O chá de bebê não estou nem um pingo animada para fazer, pois estou com outras preocupações e afazeres a resolver, e além do mais a minha melhor e maior festa será o nascimento do meu bebê junto com realizações dele estar em um ambiente adequado e confortável também.Atualmente moro em um apê de 1 quarto, me sinto desconfortável, o espaço e etc...

Bom, são muitas coisas gente, mas vamos ter fé e bola pra frente, porque já está tudo certo nos planos de Deus, o que falta é apenas concretizar, e sinto o cheirinho desse acontecimento bem próximo com a benção de Deus.

Neste post além de falar dos meus futuros planos, gostaria de compartilhar também um vídeo que vi e achei interessante.O vídeo que me refiro é o Shantala!

Nossa, eu amei como é feito a massagem no bebê quando ele está nos seus primeiros meses de vida, ajuda a acalmar, relaxar.Vale a pena dar uma olhadinha!!

Nessas últimas semanas para cá, meu pequeno Samuel tem mexido muito, senti no comecinho da semana um desconforto na região lombar, mas logo passou, e no dia seguinte quando acordei rsrs notei minha barriga durinha e maiorzinha heheeh...

Ele está crescendo, e creio que tenha mudado de posição também.Na última ultra que fiz no início de maio ele estava sentado.Com certeza deve estar de outra posição esse danadinho heheh...

Bom gente,é isto!
Irei deixar abaixo o vídeo para vocês aprenderem e futuramente fazer em seus babys.

Beijos com carinho,



http://youtu.be/nmRoX0jzYbo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...