Algumas roupinhas do Samuel !

Oiiiee gente,

resolvi neste post colocar algumas roupinhas que eu e meu amado compramos para nosso pequeno Samuel.

Como estou no meu 5 mês de gestação e agora que descobri o sexo do nosso bebê,estou fazendo o enxoval aos poucos,pena que pra menino não tem muitas opções de cores.Bom,até agora não encontrei,mas pretendo variar para não ficar apenas no azul.rsrsrrs 

São cada peças muito fofas, porém, tenho que me conter,pois o bebê cresce rápido,ou seja , tem que evitar a comprar muitassss roupinhas para não haver muitos gastos desnecessário. 

Final do mês pretendo comprar o carrinho,vi um lindo,me apaixonei por ele,além de ser lindo, o preço é maravilhoso também srsr...

Se eu conseguir comprar ainda o mesmo eu posto a fotinha aqui. 

Então é isso mamães,abaixo estão algumas peças que compramos.

Beijos com carinho da mamãe do Samuel!!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. AI QUE LINDA AS ROUPINHAS... OLHANDO ATÉ DA SAUDADE DE QUANDO EU ESTAVA ARRUMANDO O MEU ENXOVAL. =)

    ResponderExcluir
  2. Bom demais comprar as coisinhas né Tatiane?Tó louquinha pra fazer o quartinho tmb...Abração!!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...