A descoberta do sexo (Parte II),É um ...


meninooooo....

Fiz minha ultra hoje, pois ontem quando fui à máquina que gravava DVD estava quebrada, então a enfermeira muito gentil me encaixou para o dia seguinte. (11/04/2013)

Estava muito ansiosa, quase não dormi rsrs e muitas coisas engraçadas aconteceram, uma delas foi ficar presa no elevador rsrsr. Mas fora isso tudo ocorreu bem graças a Deus, vimos nosso bebezinho na tela, foi engraçado que em vez de olhar para a face dele eu fui logo olhando para as partes íntimas rsrsrs nem precisou a médica falar eu já tinha visto o pintinho dele heheheh.

No momento estou com 19 semanas e 3 dias,ganhei mais 1 kg,ele está com 20 cm,293gramas  e com batimentos de 154 por minuto.Tudo está bem graças a Deus.

Papai viu na telinha seu filhote e arregalou os olhos quando viu o pintinho heheh;Mal sai da sala da médica e fui logo ligando e enviando mensagens para família e amigos.Embora todos já desconfiasse do sexo,porém, queria a confirmação.

Saindo de lá fomos às comprinhas, compramos algumas roupinhas para nosso pequeno, maravilhoso escolher com tanto amor cada detalhe, cada cor e modelo das roupinhas.

Quase não consigo escrever aqui para vocês, pois estou com muita azia e os acompanhantes do enjoo que não para, deve ser o hormônio masculino (testosterona) que se mistura com o meu e faz ter tantos enjoos e ânsias de vômito. Essa é a única razão que encontro!

Então é isso meus amados e amadas, nosso bebê é um meninão, se chamará Samuel, cujo significado é: Aquele que ouve a Deus!

Aos três meses de gestação já tinha escolhido este nome, cujo este tem uma história muito bonita. Um dia comentarei a respeito da escolha do nome.

Obrigada pela atenção, e a vocês mamães de primeira viagem assim como eu, desejo boa sorte e que todas a cada mês seja mais iluminada e abençoada.

Aos demais seguidores deixo um Abraço enorme e muitos beijinhos de luz para vocês!!

Com carinho,
Kerline Silva

Samuel 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...