Consulta adiada!! :(

Ah,fiquei tristinha...

Minha primeira consulta para iniciar o pré-natal foi adiada para o próximo dia 30/01,cheguei fiquei mais de uma hora só para me pesar e verificar a pressão arterial,fui perguntar o porquê dá demora ai me informaram que a Drª a qual marquei não estava mais realizando a parte de obstetrícia.
Fiquei pensando depois,depois de 15 dias e só no dia que me informaram isso,porque não ligaram informando??Que Brasil!
E o pior disso tudo é que certas pessoas, não permite que possa fazer comentários,porque é taxado logo que estar brava,nervosa e etc.Francamente!

Acabou-se o direito de expressão,só pode!

Aqui estou,ansiosa e triste por não poder nem se quer desabafar.

E viva a liberdade de expressão!!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...