Amanhã o grande dia!!

Hoje estou com 7 semanas e 6 dias ,amanhã será o dia da primeira consulta, estou ansiosa para saber se na sala da médica tem mais algum equipamento,tipo que der para ouvir o coraçãozinho do meu baby rsrrssrrsoj
Recebi um email que me deixou animada,sobre uma clinica que faz US sem precisar marcar,porém, a pessoa que me passou essa informação esqueceu dos detalhes do tipo endereço certo e telefone srsrsr,ou seja,to curiosa para saber se ela atende o meu plano.

Ah! recebi outro email tmb sobre a semana que estou,achei bem interessante,irei colocar aqui as informações. 
Estou achando lindo a preocupação da minha sobrinha Alice de 4 anos,todos os dias ela liga para saber como estar o bebezinho e se ele já estar mexendo,uma doçura!

Beijos no coração,leiam abaixo como estar quando se estar com 7 semanas e alguns dias.

 7 semanas e 6 dias . 

Minha Gravidez Semana a Semana
O embrião chegará a 20mm esta semana e pode pesar quase 3g.
Haverá um rápido crescimento nas próximas semanas. As partes mais importantes já estão formadas, mas ainda não funcionam. Elas ainda crescerão e ficarão mais especializadas.
Formam-se os dentes e músculos faciais. Braços e pernas estão se alongando e os dedos estão visíveis. No caso dos menininhos, o pênis começa a aparecer e o esqueleto a se ossificar.
A mamãe pode sentir dor na parte inferior do seu abdome por causa do crescimento do útero ou de sua contração. O útero cresce, mas ainda não é perceptível por fora.
Enjôos e azias ainda podem aparecer.

                                                         
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...