Show Víctor & Leo

13 de abril de 2012 Parque de Exposição Granja do Torto- DF


Foi maravilhooooosssooo o show,teve 4 duplas nesta noite,entre elas Thaeme e Thiago,Fred e Gustavo,Paula Fernandes e Víctor&Leo.Lógico que fui por causa do Vívtor&Leo.
 Thaeme e Thiago só foi legal uma música ,na minha opinião é claro, Thiago passou o show todo tentando  levantar a calça rsrsrs foi uma resenha. 
Paula Fernandes demorou a entrar e quando entrou trocou mais de roupa que cantou rsrsrrsrs 
Víctor & Leo veio subir ao palco era umas 4 da manhã.Nossaaaaaaaaaaaaaaaa foi bom dimais sor!
Leo foi muito legal com o público,andou em cada canto do palco falando com os fãs,fazendo pose,pense!
Já o Víctor não participou tanto como esperava,porém no fim do show ,a grande surpresa,ele sacudiu uma toalha em nome deles, e em seguida ajoelhou em cada canto do palco agradecendo onde eu estava bem pertinho,só que a emoção foi tanta que não sabia se tirava foto,pedia a toalha ou simplesmente olhava rsrsrrsrs....
O show terminou 6 horas da manhã,fantastico!!!
Estava com os pés que não aguentava heheheh
Tirei umas 54 fotos,a qualidade não está tão boa assim,mas as fotos melhores estão registradas em minha mente,sem dúvida foi sensacional. Amei ! e se tiver outro já to dentro srrsr
Hoje 15 de abril se comemora o aniversário do Víctor Chaves,todos os sites estão com postagens dos fãs,desejando felicidades. 
E eu como fã não irei deixar passar minha homenagem aqui também no meu diário virtual e no face.
Que Deus ilumine sempre seu caminho ,lhe trazendo bons fluidos onde você possa continuar esse lindo trabalho que é compor e cantar para os fãs que ama suas músicas.
Felicidades!!
Abraços 
Ker⊱✿◕‿◕✿⊰



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...