Lar doce lar !

Com fé em Deus nosso cantinho estar ficando cada vez mais confortável! Estamos quase terminando de decorar,só falta um item e os detalhes finais,é claro.Porém ainda não é nosso cantinho fixo,ou seja,próprio. Toda via , estamos aos poucos organizando,planejando,decorando...decoração fica por minha parte é lógico rsrs,mas é gostoso arrumar algo,isso significa que aos poucos estamos crescendo,lutando.É maravilhoso tudo isso. E eu estou amando! 
 Obrigada meu Deus por meu lar,e meu companheiro também que futuramente será meu esposo nos mandamentos do Senhor,que cujo este colocasse em meu caminho para assim construirmos uma linda família,na hora que estiver escrito. Deus seja louvado em nome do Senhor, Amém! 
Ker ⊱✿◕‿◕✿⊰
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...