Yakisoba

      

Hoje fiz aquele yakisoba para a galerinha que veio aqui no ap,conversamos até que deu para me animar mais um pouco,pois a noite passada e retrasada não foi nada bem.Tive a velha e chata enxaqueca,garganta ruim, e para completar assunto de casal pra lá de chato.Fiquei triste,desabafei,chorei,abusei ,xiii foi barra.


Hoje não sei como vai ser,afinal parece até um teatro onde não se tem diálogo ,só aquela tema que é posto e pronto. Lamentável,sim ,é lamentável ....

Mas agora que estou sabendo certos motivos pela boca de terceiros,né ?! estou mais "tranquila" com meu coração.

Muitas coisas acontece mas o fato de não conversar ou dialogar gira um atrito que nem queiram saber.Mas a vida é assim mesmo,como dito anteriormente,é complicada,mas para vive-la tem que participar de cada ato e cada ação.

Então assim que estou indo,cada mergulho de lágrima,cada sorriso estampado no rosto,cada suspiro dado ao deitar de alivio ou de dor.

Beijos no coração

Ker✿゚

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...