As aventuras de Samuel!



Hoje vim falar um pouquinho do meu filhote, do seu desenvolvimento, novidades que ele vem aprontando e passeios que ele tem feito.

Samuel estar com 1 ano e 26 dias de vida, domingo completa 1 mês. Muito ativo, aprende super fácil as coisas e me surpreende com coisas que nós não ensinamos.(risos). Atualmente ele não esta falando, apenas “papapa”, “oh”, “dê”, “tê”... Confesso que ele é um pouquinho manhoso para falar, mas para mexer nas coisas, háa esse é ativo por demais! (risos).

Essa semana ele apareceu com uma novidade que foi secar a barriga,( risos) posso com uma coisa dessas? Rsrrsrsr eu beijo a barriga dele e pergunto: Cadê a barriguinha dele? Ele abre o sorrisão e seca a barriga rsrsrsr.... Muito gostoso esse menino lindo de mãe!

Aprendeu também a subir no sofá, isso já foi ensinamentos do pai srsrs... coloca a perninha pra subir e sobe! Tá subindo tudo aqui, a porta, os móveis, tentando colocar a perninha pra subir na cadeira, parece até gente grande rsrsrs. 

E a mãe né, já sabe! Cuidado redobrado pra ele não cair. Ufa, quanta energia!

Ultimo final de semana fomos fazer piquenique, eu, a dinha dele, com suas filhotas e Samuel. Adorou passear na Península dos Ministros, muito bonito por sinal, dá pra ver a ponte JK do outro lado, uma linda paisagem da orla, para caminhar, fotografar, ter um lazer com a família.

Samuel adorou e nós também!

Só tenho a agradecer ao meu bom Deus por meu lindo presentinho que é o Samuel em minha vida, me enche de alegria, de amor a cada segundo. Sou hiper feliz por esse molequinho! Deus abençoe a cada dia todos que fazem parte de nossas vidas e ao meu filhote também!

#Samuel#minha#razão# de# viver!















Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. http://descoladiinha.blogspot.com.br/p/mamae-e-minha-rainha.html
    participa lá flor!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindão :D
    Já estou me preparando para as aventuras com o meu Sam, rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...