Dia da Gestante - 15 de Agosto

Olá mamães!

Hoje se comemora o dia da gestante, 15 de agosto. Então resolvi fazer este post para homenagear a todas as mamães que sentiu milagre da vida acontecer que foi se tornar gestante e gerar uma nova vida. E a todas aquelas também que estão esperando tão sonhado presente de Deus.

Pra mim foi maravilhoso quando descobrir que estava grávida, um sonho estava se tornando realidade. No inicio como algumas gestante ficam com medo, mas depois é só alegria, e ansiedade também.(Risos)

Quão iluminada ficamos quando estamos nesta fase que é estar gestante, escutar pela primeira vez seu coraçãozinho bater, esperar ansiosa para sentir o bebê mexer, aquela famosa tremidinha na barriga, sentir todos aqueles sintomas da gravidez, enjoo, tontura, fome hehe... e depois dos 9 meses vir um pacotinho lindo. E ficar na nossa lembrança o barrigão de estar gestante.

Belíssimo essa fase, que passa super rápido, porém super gostoso de recordar!

Um abraço para a todas as gestante e aproveitem muitooooo....



 

 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns pela linda homenagem... esse foi o momento mais feliz da minha vida, o qual pude vivenciar por duas vezes... parabéns para todas as mamães nesse dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo lindo blog
    e sobre o dia da gestante já fomos
    e sim temos que homenageia sim
    amei aqui e me aconcheguei
    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. Estar gestante é uma dádiva! Eu amei as minhas duas gestações... e sinto muita saudade! Obrigada pelo comentário no Recanto! Boa semana! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...