Samuel andando!!

Lindo de mamãe e do papai andando!

Estou um pouco atrasada no blog em suas atualizações, Samuel começou a andar com 10 meses, segunda-feira 28/07 completa seus 11 meses e ele já estar se equilibrando muito bem.

Estar que nem um bebinho, uma Fofura dando seus primeiros passinhos. O problema que ele quer correr ( risos) e não quer mais ficar no colo, quer chão todo momento.

Uma fase linda, mas um pouco preocupante, pois como toda criança nesta fase tem as famosas quedas. Machucar a cabecinha, bater o rostinho nos móveis, porém tudo isso faz parte e é claro que tem que ter acompanhamento de um adulto por perto.

Já a fala ainda está demorando um pouquinho acontecer, faz o som de todos os bebês nessa idade que estar, uns até falam antes de andar ou vice e versa. Samuel foi ao contrário, andou primeiro.

Ele esta adorando esse descobrimento e eu também, brincamos muito, treinando seus passinhos, a cada dia é uma novidade, ontem mesmo ele deu uma voltinha e depois caiu, uma graça!

Irei deixar um vídeo abaixo do papai babão ensinando ele a andar no inicio dos seus 10 meses.

Deus ilumine meu filho nessa fase gostosa que é o descobrir a andar!

Com carinho,











Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Aí que fofo, aqui meu pequeno andou cedo também, mas devido uma queda ficou com medo e só voltou a andar com 1 ano e 2 meses. Como você disse, todo cuidado é pouco.
    Quase 1 aninho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, é uma emoção quando eles dão os primeiros passos né?!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É meninas,estou babando nessa nova fase!!! :)

    ResponderExcluir
  4. que fofura a minha também começou com dez
    é muito bom e emocionante vê os primeiros passinhos
    parabéns
    Linda Tarde!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu bebe. Parabéns!!!
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...