Desmame completo + tristezinha

Oi seguidoras,

Hoje vim contar a novidade para vocês que desmamei meu fofinho Romildo Samuel, praticamente tem duas semanas que ele não mama, fiquei contente e um pouco tristinha, pois era tão lindo, prazeroso dar de mamar a ele.

Mas tinha que ser assim, Samuel estar com 9 meses e 3 dentinhos, come de tudo, já estar aceitando o outro leite que é o Nestogeno, toma todas as variedades de suco. E além do mais ele mamou o período certo. Antes eu queria ficar com amamentação até os 6 meses, porém o vinculo sem dúvida é maravilhoso, e ficou até os 9 messes.

Alguns pediatras recomendam aleitamento materno até os dois anos, devemos lembrar que o aleitamento materno provê todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento do recém-nascidos até este período que tinha falado ,que é os 6 meses de vida, sendo necessário complementar a alimentação com outros alimentos.

Ficarei nas lembranças a amamentação!

Beijos com carinho,




Foto: <3 Meu amor, minha vida, Samuel !
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Lindo da dinda!!!! Realmente é uma fase difícil a de desmamar pq é muito prazeroso ter o seu bebe bem perto de vc.... Faz parte... ele agora ficará mais pesadinho uuuiiii haja braço e coluna rsrrss ainda bem que a mamãe é forte né? rsrsr bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...