Férias, praia e muito amor!!

Primeira de muitas outras viagem do Samuel, e ele estar adorando toda essa novidade, 7 meses veio recheado de muitas emoções. 

Dentre elas o reencontro com minha família em Maceió.

Vó, tias e primos tudo novo para ele. Muito carinho, chamego e amor por esse bebê tão gostoso e amado.

Samuel estar encantando com tantas novidades, ele sempre com um sorriso no rosto quando alguém o cumprimenta, sem falar das expressões que ele tem na face. Muito lindo!

Praia...

Como diz o ditado: Filho de peixe, peixinho é!

De fato, esse nessa parte puxou a mim, amou o mar, adorou brincar na areia, e não queria sair da praia. Estamos adorando passar essa temporada com minha família aqui na minha terrinha Maceió, e meu filho não nega o sangue, gosta de uma prainha.

O que está nos incomodando é o excesso de calor (risos), mas tudo isso faz parte da mudança climática, enfim, estamos nos deliciando de cada momento juntos.

Deixo aqui lindas fotos do meu pequeno se divertindo!

Beijos no coração para todas seguidoras!





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...