Novidades + resenha !


Oi seguidoras fieis...

Tudo bem com vocês?

Perdoem-me o sumiço, pois este mês de janeiro foi frenético, muitas coisas maravilhosas aconteceram. Uma delas foi finalmente minha casa própria saiu, mudamos com a graça de Deus.

E já imaginam como é mudança com bebê, não é?Muita agitação, muitas coisas para por em ordem, enfim...
Samuel a cada dia que se passa ta mais fofo, crescendo, comunicativo e muito gulosinho também.

O pediatra liberou além de suquinho de frutas e papinha de legumes, ele adoraaaa... Infelizmente não vou poder anexar nenhuma fotinha dele, pois estou em outro computador e na minha nova casa ainda estamos sem internet, ou seja, vai demorar mais um pouquinho colocar meu humilde blog atualizado. 

Peço paciência para quem estar me visitando agora e bem-vindo também.

E a resenha de hoje é de nossa parceria da Capricho.

Recebemos mais um mimo lindo da capricho,um pacotinho de amostra de lenço umedecido e um pacote de fralda com o tema  do Rei Leão .Hoje mesmo coloquei no meu pequeno,e é uma graça os bichinhos,adorei a absorção,macia
e ela vem com uma faixa personalizada multi-ajustável para colar e descolar a fita adesiva ,sem estragar a fraldinha.Meu baby tirou uma sonequinha a tarde e acordou sequinho.Adorei essa fraldinha! Mais uma vez a capricho surpreendeu com as lindas fraldas e a qualidade excelente, uso e indico!
Obrigada Capricho adorei o mimo!

E em breve colocarei fotos do meu Samuel como estar grande e lindo, e contarei mais suas travessuras (risos).

Obrigada pela paciência de aguardar por mais um post,quando colocar internet em minha residência colocarei em ordem todas as novidades.

Beijos com carinho,


Kerline Silva

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...