15 dias do meu lindo presente,Samuel !!

Oiii meninas...

Quanto tempo que não escrevo aqui no blog, depois que meu pequeno nasceu o tempo anda um pouco estreito, mesmo ele sendo um amor de bebê, super calminho, uma maravilha de Deus. Não tenho nada a reclamar, dia a dia fico mais apaixonada por ele, foram 9 meses de ansiedade de espera para saber seu rostinho,seu sorrisinho e agora fico horas só observando e agradecendo ao meu bom Deus.

Com certeza esse foi um dos melhores presentes recebido que Deus me deu. 

Hoje meu pequeno esta completando 15 dias, e para comemorar esse dia seu coto umbilical caiu!

Às 9:27 após o banho tive a surpresa dele cair na toalhinha sozinho.

Agradeço também ao meu esposo por estar sendo um excelente pai, uma das coisas que ficava com medo como ele iria ser como pai. E para minha surpresa ele tá sendo magnífico, brinca com ele e o incrível que pareça Samuel adora ser arranhado pela barba dele rsrsr fica rindo.

Meu estado no momento é de esplêndida felicidade. Que permaneça assim por muitas jornadas em nossas vidas.

Irei anexar aqui alguns registros de fotos de hoje.

Fiquem todos com Deus,e estarei sempre por aqui postando,comentando, participando de todos os momentos.

Beijos com carinho,







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...