Meu tampão saiu ...

Uhuuu...

Tá chegandooooooo!

Hoje 09/08/2013 faltando 18 dias para a data marcada do parto, meu tampão saiu!

Noite passada não dormi direito, tive até um sonho que meu lindinho tinha nascido, acordei e a barriga tava dura, e pela manhã quando fui ao banheiro tive essa surpresa do tampão.

De imediato liguei para minha médica e ela confirmou que foi o tampão, e que era normal sair, porém me recomendou ter repouso, caso tivesse sentindo mais coisas tipo cólica então iria ser outra história hehehe....

Pois é gente, meu meninão quer vim antes da hora, estive olhando no calendário e pode ser que ele nasça depois de 2 semanas dia 23 por ai ou antes.

Seja o que Deus quiser, que venha bem gostosinho para eu embalar em meus braços e dar muiiiitooo amor.

Romildo Samuel Filho, mamãe e papai já estão na espera!!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Uhuuuu ja esta na hora desse garotão vim ao mundo né??? Vem Samuel.... quero apertar sua bochecha rsrsrsrs
    se cuida amiga.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...