8 Mês !! \o/

Oi meninas,

Como estão todas?? 

Comigo está tudo bem, fora umas coceiras na barriga que apareceram, não sei o que é talvez alergia, a que??  Não faço a mínima ideia.

Estava lendo uns tópicos no baby Center e lá outras gravidinhas que foram ao médico informaram que é normal. É cada coisa que nos acontece, num é gente?

Estive um pouquinho fora do ar aqui no blog por falta de novidades mesmo rsrs... Só essa bendita coceirinha que apareceu.

Amanhã irei completar meu 8 mês de gestação,as 31 semanas como dizem.Ás vezes me atrapalho com as semanas rsrsr... E como não terei tempo de publicar amanhã este tópico vim hoje postar uma fotinha da minha barriguinha que tá crescendo o danadinho do meu pequeno Samuel. Ontem até sonhei com ele, no sonho ele era tão fofinho, moreninho, uma gostosura da mamãe heheh....

Amanhã minha mãe virá para cá, e vai trazer um monteeeeeee de presentes hehehe...tadinha,vai trazer 3 malas ,duas delas só de presentes que Samuel ganhou das minhas tias,primas,irmãs e a vovó babona hehhe...

Gostaria muito de fazer o chá de fraldas, iria pedir fradas é lógico e mais um mimo de agrado do convidado, quem sabe uma roupinha para o 7 ou 8 mês dele rsrs...porque até agora só tem roupinha para o 3 ou 4 mês.

Mas pelo visto não sei se vai rolar,minha casa própria ainda tá em processo de análise de documentos,e só vai sair lá para início de agosto,e eu ganho Samuel dia 26 ou 27 por ai,não sei se vai dar tempo.Porque tenho ainda que fazer a pintura,comprar e montar o quarto dele,mudança no geral. Snif snif to super atrasadaaaa.... L  mas com fé em Deus tudo dará certo.

 Torçam por mim gente, estamos precisando muito.
Irei publicar como prometido uma foto atualizada da barrigona do 8 mês!

 Fiquem com Deus e até o próximo post com novidades maravilhosas!!


Com carinho,



     

Samuel, meu presente de Deus!!                          



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que barrigão mais lindooo genteeee...
    Ta lindaaaa
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e adorei!
    Parabéns pelo seu bebê, que ele venha com muita saúde!!

    Eu também estou grávida, mas estou na 14ª semana ainda!

    Venha visitar meu blog também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/

    =)***
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...