33 semanas e os pés ..... heheheh

Oiee gente,

aqui estou novamente!

Desta vez é para postar uma foto dos meus pés como estão inchados hahaha.
Tem que guardar de recordação cada momento, não é verdade? Rsrsr

Hoje com 32 semanas e 7 dias, amanhã 33 semanas e meus pés deste jeito,fora o cansaço, hoje passei as roupinhas que irei levar para a maternidade, e só isso que fiz fiquei exausta rsrsrrs...

Tá chegando a hora!
Já já estarei com meu pequenino Samuel nos braços.

Segue as fotos dos meus lindos pés inchados hehehehhe...

Com carinho,
 







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Meu Deus do Céu, como ta inchado.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta inchado mesmo. os meus tbm incham mais nem tanto, mas causa mt desconforto... beijosss


    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...