Feliz dia das Mães!

Hoje é um dia especial,

dia das mães,apesar que o dia das mães para mim é todos os dias,pois nossas mães sempre estão ali cuidando da gente,se preocupando,mesmo estando longe o amor maternal sempre flui em nossos corações.

Hoje é meu primeiro dia das mães,meu pequeno ainda não nasceu,mas o fato dele estar aqui em meu ventre,eu cuidando dele,dando carinho e todo amor já me sinto mãe.

Com a graça de Deus hoje foi um dia muito alegre e ao mesmo tempo triste,alegre pois compartilhei o dia de hoje com pessoas especiais que entraram em minha vida. Alessandra,Abadia obrigada pelo almoço de hoje,que Deus e nossa mãe rainha Nossa Senhora,continue iluminando cada vez mais o caminho de vocês! 

E ao mesmo tempo foi triste pois não passei junto com minha mãezinha linda,moramos em cidades diferente,porém estamos sempre juntas em mente e coração. 

Desejo a todas as mamães e futuras mães assim como eu, um dia maravilhoso abençoado por Deus,que nós marinheiras de primeira viagem possamos tirar todas as lições,carinho e amor de nossas mães para passarmos para nossos pequenos.

Fiquem com Deus e um lindo e abençoado domingo das mães!

Com carinho,



Minha mãezinha querida 
Te Amo!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...