Encantada com os quartos!!


Ai gente, to encantada com os quartos de bebê que tenho visto ultimamente!
Cada um mais lindo que o outro, e eu to cheia de ideias para fazer do nosso pequeno Samuel, só falta a casa, porque ideias e criatividade é que não falta rsrsrs.

Irei postar algumas belezas de quarto para menino.

20 semanas e 3 dias,graças a Deus os enjoos estão sumindo aos pouco, às vezes só uns bolos na garganta.Quem já teve deve saber que bolos são esses rsrsrrs...

Bom gente linda,este post é dedicado aos quartos belíssimo,espero que gostem!

Beijinho de luz da mamãe do Samuel, nosso presente de Deus!


http://imageserve.babycenter.com/27/000/163/gjilxNyu969RDwcKXO68TEFNPX3S0W85

http://imageserve.babycenter.com/9/000/162/q8OmXc3arklISN66r18GsLlFI9a41Gp1












Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Os quartinhos de bebê são uns mais lindos que os outros... A gente fica louca né?? Estou esperando decidir o kit berço e kit cama para poder pensar no resto do quarto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos quartos querida!!!
    Já vi que você adora listras hein?
    Elas ficam mesmo lindas!
    Essa última foto, desse quarto de girafinhas, é o quarto que escolhi pro meu filhote!
    Comprei esses móveis há duas semanas, achei eles lindos e baratos, sabe onde vende ou quer uma sugestão de onde encontrar móveis lindos?

    Adorei seu blog querida! Vou segui-la pra estar sempre por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meninas,quarto de bebê nos deixa fascinada,e as listras de fato me encantou rsrs...pretendo fazer o do meu pequeno com azul marinho,ainda não sei o certo.Ah! gostaria de dicas sim Vanessa,qualquer dica sempre é bem-vinda!
      Obrigadão meninas!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...