Consulta adiada mais uma vez! :(


  Ah, não!! Consulta adiada mais uma vez!!

Hoje fiquei um pouco decepcionada, confusa, com medo, ai tantas coisas.

Minha médica anda muito ausente, sei que foi motivo maior, porém, fico imaginando se na hora do parto acontece algo parecido.

Ai Senhor, dai-me forças, para que nada de ruim aconteça e que este dia seja o mais feliz de toda minha vida,pois só em carregar no meu ventre estar sendo maravilho,imagine quando tiver em meus braços.

Peço que o Senhor abençoe a minha médica e a futura médica que estar por vim, para que ela me acompanhe até o último dia da gestação.

Estou passando por um momento deliciado, pois meu plano aqui em Brasília é dificílimo encontrar um médico que aceite, e por outro lado é um dos melhores  e os médicos que atendem operam em um dos melhores daqui do DF,hoje que fiquei sabendo deste fato,feliz de um lado e triste de outro,pois gostei tanto da médica,mas ela ultimamente vem passando por problemas pessoais e desmarcou a agenda duas semanas consecutiva,me obrigando sem querer a buscar outros médicos para não ficar a mercê,e foi o que fiz.

Infelizmente só consegui agendamento para nova médica no meio do mês de março. Já pensou?! Daqui pra lá não terei nenhum médico para mim assistir.Mas graças a Deus estou me sentindo bem,e também tem o fato de estar entrando no 4 mês de gestação,o problema no momento são as medicações,este foi o motivo real a buscar novos médicos.

Porém,irei continuar o que estou tomando,e rezando para que tudo dê  certo com minha médica e que ela volte atender na semana que vem.Pois tive muitas recomendações dela e não queria deixa-la;Mas se for preciso,que Deus abençoe.

Ah, a ultra! Rsrs bom, como anda as coisas né,quando tudo voltar ao normal a respeito de agendamento de médico e tals,com certeza minha sementinha vai estar maior e também uma das médicas irá pedir novo ultra e tcharammmm.... rsrsr irá dar para ver o sexo! Rsrsr
Se essa sementinha danada não fizer a graça de esconder, né?rsrrsrs

Final de semana terá aqui em Brasília a feira da gestante, e é lógico que irei rsrsr...não iria comprar nada agora até descobrir o sexo,massssssss Mas não irei perder uma oportunidade dessa,né? Rsrsrrs

Bom gente linda, é isso ai, as notícias não foram tão agradáveis, mas graças a Deus tá tudo bem,então viva! Isso acontece, coisas da vida, não é mesmo?!Estou tranquila e com certeza irá dar tudo certo.

Beijos de luz para todos que me acompanham!

Kerline Silva

           


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...