Será que essa danada ta querendo me visitar?

Bom dia :)


É...
Fiz um celibato a Semana Santa inteirinha,mas no domingo de Páscoa tivemos uma surpressinha ...


São dois dias de atraso!
Será que Dona Cegonha estar querendo fazer uma visitinha?


Fiquei muito nervosa,chorei e tudo mais,pois estou com medo.
São muitas coisas para eu ter ficado aflita,mas hoje amanheci com mais plenitude e se for a vontade de Deus,que venha com saúde, que com certeza irei receber com muito amor que tenho dentro de mim.


Ker ⊱✿◕‿◕✿⊰
 Estado atual > ansiosassssssssss  







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...