Novata

Olá pessoal,
sou nova aqui no blogger, me chamo Kerline, o título do blog devido meu relacionamento com meu noivo Romildo,onde passamos várias barreiras como qualquer outro relacionamento possa passar,porém o nosso foi diferente,pois eu o conheci digamos de uma forma bem interessante.
É de fibra sim,pois passamos por saudade,por adaptações,aceitação e entre outros motivos.
Eu tinha outro blog onde eu escrevia vários pensamentos,opiniões,desabafos,desejos,músicas,livros entre outros.Mas era muito limitado.
Irei transferir alguns post do antigo para este novo e irá surgir post inéditos também.
Tentei adicionar uma música,porém não obtive êxito.Se alguém se habilitar em me ajudar passo a passo e site onde eu possa buscar músicas eu agradeceria muito.
Gostaria de quando assim que abrisse o blog tanto eu ou algum seguidor executasse automaticamente.


Beijos com Carinho
Ker✿゚

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...